Comakership: desenvolvimento de parceria entre fornecedor e cliente no ambiente de gestão simulada
DOI:
https://doi.org/10.20401/lagos.9.2.289Palavras-chave:
Fornecedores, Parceria, Comakership, Jogo de empresas.Resumo
A competitividade torna cada vez mais imperativa a necessidade das empresas de desenvolver relacionamentos de parcerias com seus fornecedores, abandonando a visão de adversário que se tinha tradicionalmente, a fim de se conseguir maior competitividade e melhorar a relação com os clientes com base no oferecimento de melhores produtos e condições. Com base neste cenário, o objetivo do presente artigo consiste em analisar a importância e os efeitos da aplicação do comakership, que se traduz em parceria em grau elevado, no desempenho de uma indústria em um ambiente de gestão simulada. No que se refere ao método, trata-se de uma pesquisa qualitativa, exploratória, com procedimentos técnicos baseados em um modelo híbrido que se utiliza de pesquisa documental e estudo de caso, o que viabiliza a avaliação e comparação de desempenho sob a perspectiva de antes e depois da aplicação do comakership em um jogo de empresas.Referências
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