Análise de recompra: Um estudo da relação de recompra entre atacadista e indústrias em um ambiente simulado
DOI:
https://doi.org/10.20401/lagos.10.1.326Palavras-chave:
Atacados, Recompra, Ambiente Simulado, FidelizaçãoResumo
O presente trabalho teve como objetivo averiguar se houve algum padrão na estratégia de compra dos atacados na disciplina Lagos II, ofertada no curso de Administração, em uma Universidade no interior do estado do Rio de Janeiro. A pesquisa partiu da observação de que um dos atacados realizou as compras de todas as rodadas com um único fornecedor, mesmo após a abertura do mercado para outras empresas. Para identificar se há ou não comportamento parecido dos outros atacados, o trabalho explicou o que é um ambiente simulado, a fidelização e satisfação dos consumidores, e o que é recompra e quais fatores levam a ela. Os diretores dos atacados foram entrevistados, e as respostas discutidas através de uma análise do discurso. A pesquisa concluiu que não ocorreram comportamentos similares nos outros atacados, e identificou os fatores mais significativos para o processo de tomada de decisão.
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